domingo, 31 de julho de 2011

Washburn-The Dime Culprit



Características:
A guitarra foi feita em 1999, tem 22 trastes, um pescoço fino set de bordo com uma escala rosewoodfingerboard 25,5. O corpo é totalmente feito de basswood e é pintado de preto com com ligações. O estilo de corpo é um projeto de Explorador-Como. A ponte é uma Floyd Rose tipo, não um real. Ele não tem controles de tom, apenas 2 controles de volume e um selector de 3 vias. Tem 2 Washburn 500humbuckers série. T

Som: Você realmente não pode brincar com o som desta guitarra porque não há controles de tom. Você deve ter para compensar isso com o seu amplificador ou efeito de pré-sets.Ainda assim, o som da guitarra é incrível, o captador de ponte érealmente adequado para o metal e outros estilos de música de alto ganho e quando você mudar para o captador do braço,seus sons se tornam mais bluesy, mais pesado e mais liso. Nãoé a melhor guitarra para tocar riffs limpos, mas não é esse opropósito da alma desta guitarra de qualquer maneira.

Confiabilidade e Durabilidade: Esta guitarra vai resistir tocar ao vivo. Porque a guitarra tem um Floyd Rose é sempre uma boa coisa para ter uma guitarra backup, Se você matar uma stringirá demorar algum tempo para substituí-lo. O acabamento da guitarra parece realmente bom.




Comentário:Com está guitarra você consegue fazer bons efeitos.Mas ela é melhor para tocar sons mais pesados como Metallica mas para tocar sons mais leves como Santana é mais fácil você procurar outra guitarra !

Ps*.: Eu não consegui postar o vídeo.Desculpe - me


Postado por.: Nathan Dimitrov Faustino - @NathanCheddar

Nenhum comentário:

Postar um comentário