domingo, 5 de junho de 2011

Guild Bert Weedon


O Gentleman Weedon Bert Guitarrista
- Dave Burke encontra a figura do pai da guitarra elétrica.
Minha primeira impressão de Bert Weedon é que ele parece muito bom para um homem agora em sua sétima década. Ele me cumprimenta com um pouco de calor, me acolhe em sua casa e me apresenta a sua esposa Maggie. Dobrando-me com café e biscoitos em toda a nossa entrevista, ele se lembra de me chamar de Dave, enquanto estamos falando. Bert é um cara bom natural, ele pode estar cuidando dos negócios em uma espécie de forma profissional, mas ele não precisa mais fazer isso. Ele já tem a piscina no jardim, o respeito da comunidade do showbiz, o reconhecimento público dos heróis da guitarra mainstream, como Eric Clapton e Brian May, bem como um armário cheio de mais prêmios que você pode contar com mais facilidade. No passado, durante as entrevistas com outros músicos dos anos sessenta, o nome do Bert Weedon sempre produziu a mesma reação de aprovação, mesmo com tições como Outlaw Billy Kuy que o descreveu para mim como "um homem adorável". reputação Bert como uma espécie cuidar de pessoa não é construída sobre sua afabilidade geral sozinho, mas também da sua vontade conhecida para ajudar os jovens aspirantes a guitarristas com palavras bem escolhidas dos pareceres, bem como sua política de responder pessoalmente às cartas de fãs e guitarristas iguais. Bert é realmente um guitarrista cavalheiro.


Opinião :
Gostei muito de fazer o trabalho sobre esta guitarra , porque vi o quão interessante ela era ,com um modelo bem legal e divertido de se tocar . E gostei também da historia do criador dela .

Nenhum comentário:

Postar um comentário